13°C 17°C
Campo Grande, MS
Publicidade

A caminho da maternidade, bebê nasce na ambulância em Campo Grande

A caminho da maternidade, bebê nasce na ambulância em Campo Grande

03/08/2022 às 08h51 Atualizada em 03/08/2022 às 12h51
Por: Viviane Freitas
Compartilhe:

Médica Luiza com a bebê Giovana no colo. (Foto: Reprodução/Canal Aberto)

Imagina a cena: sua enteada grávida está prestes a ter o bebê e você é o encarregado de levá-los ao hospital. Porém, você atrasa um pouquinho e então resolvem chamar uma ambulância. A pressa da criança vir ao mundo é tão grande que ela resolve nascer dentro do veículo de resgate. Imaginou?

Foi exatamente isso tudo que Antônio Marcos da Silva passou com a enteada Larissa na segunda-feira (1º), no bairro Buriti, em Campo Grande, segundo o jornal Primeira Página.

Giovana é a segunda filha de Larissa, enteada de Antônio. A neném estava com tanta pressa de nascer, que veio ao mundo dentro da ambulância, com ajuda da médica Luiza.

“Momento lindo! Muita gratidão por esse pessoal, viu? São anjos desconhecidos”, declara Antônio Marcos.

Mãe e filha passam bem e estão no Hospital Regional de Campo Grande aguardando exames.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.