24°C 38°C
Campo Grande, MS
Publicidade

Boletim médico aponta exames de Lula dentro da normalidade

Presidente passou por check-up de rotina no Sírio-Libanês, em São Paulo; agenda de trabalho segue mantida nesta quarta-feira

04/11/2026 às 08h03 Atualizada em 04/11/2026 às 09h07
Por: João Paulo Ferreira
Compartilhe:
Foto: Tânia Rêgo
Foto: Tânia Rêgo

Os exames realizados pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva estão “dentro da normalidade”, segundo boletim médico divulgado às 22h (horário de MS) desta terça-feira (3).

Lula viajou a São Paulo na terça e foi internado no Hospital Sírio-Libanês para uma bateria de exames de rotina, agendados previamente.

De acordo com o boletim, o presidente é acompanhado pelo cardiologista Roberto Kalil Filho e pela médica Ana Helena Germoglio, responsáveis por sua equipe de saúde.

Com os resultados, Lula mantém a agenda habitual de trabalho nesta quarta-feira (4).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.