13°C 17°C
Campo Grande, MS
Publicidade

VÍDEO: Filhote de onça parda é resgatado no meio de canavial

VÍDEO: Filhote de onça parda é resgatado no meio de canavial

18/10/2022 às 10h38 Atualizada em 18/10/2022 às 14h38
Por: Viviane Freitas
Compartilhe:

Foto: Divulgação

Um filhote de onça-parda foi regatado pela PMA (Polícia Militar Ambiental) de Dourados, em um canavial no município de Rio Brilhante – distante a 143 quilômetros de Campo Grande. A captura do animal aconteceu nesta segunda-feira (17).

De acordo com informações das PMA, o animal foi visto por trabalhadores de uma empresa sucroenergética, durante os trabalhos de colheita da cana-de-açúcar. Os funcionários acionaram os policiais que foram até o local.

Por lá, a equipe constatou que o onça se tratava de um filhote, que provavelmente, teria sido abandonado pela mãe, que deixou o local, por conta do barulho das máquinas e o fluxo de pessoas.

Assustado e sem ferimentos, a onçinha foi capturada com uso de cambões e colocada em uma caixa de contenção. Ela foi encaminhada para o Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) de Campo Grande.

Confira o vídeo:

https://osulmatogrossense.com.br/wp-content/uploads/2022/10/filhote-de-onca-parda.mp4

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.