18°C 28°C
Campo Grande, MS
Publicidade

Ao encostar em fio de alta tensão, empresário sofre acidente em Campo Grande

Ao encostar em fio de alta tensão, empresário sofre acidente em Campo Grande

09/06/2023 às 12h48 Atualizada em 09/06/2023 às 16h48
Por: Viviane Freitas
Compartilhe:

Captura de Tela

O funcionário de uma empresa de serviços de telecomunicação sofreu descarga elétrica enquanto fazia manutenção dos fios em um poste da avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (9). Apesar do susto, ele estava com equipamento de segurança e teve lesões leves.

O rapaz de 26 anos trocava fibras óticos do poste – que fica no cruzamento da avenida com a rua Dona Ambrosina – quando recebeu a descarga elétrica. “Quando desacionou a rede; tomou um tranco”, explicou Carlos Eduardo Nogueira, também funcionário da empresa.

Segundo ele, o colega estava com o equipamento de segurança e não sofreu ferimentos graves. “Apenas ferimentos nas mãos, mas está consciente”. Ainda assim, foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Durante o atendimento, uma das pistas da avenida, no sentido ao Shopping Campo Grande, ficou bloqueada. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Energisa foram ao local para garantir a segurança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.