18°C 28°C
Campo Grande, MS
Publicidade

VÍDEO: De forma brutal, onça-parda é morta com tiro e ataque de cães em MS

VÍDEO: De forma brutal, onça-parda é morta com tiro e ataque de cães em MS

23/06/2023 às 09h50 Atualizada em 23/06/2023 às 13h50
Por: Viviane Freitas
Compartilhe:

Captura de Tela / Vídeo Divulgação

Dois caçadores foram presos, nesta quinta-feira (22), após matarem uma onça-parda, na região da Serra da Alegria, em Rio Verde do Mato Grosso, cidade a 189 quilômetros de Campo Grande.

No vídeo a onça-parda aparece sendo acuada por dois cachorros enquanto um homem, se prepara para atirar, atrás de uma árvore. Ocorre um disparo e logo em seguida, os cães atacam o animal. Quem filma é um outro homem a cavalo. Em outra foto a onça-parda aparece sendo arrastada presa pelas patas.

A reportagem apurou que o caso foi informado à PMA, por um denunciante anônimo.

A PMA de São Gabriel do Oeste foi averiguar a situação e localizou os criminosos e o animal morto. Dois revólveres e as munições usadas pelos caçadores também foram apreendidos. Conforme a PMA, mais informações sobre a ocorrência devem ser divulgados em breve.

Confira o vídeo:

https://osulmatogrossense.com.br/wp-content/uploads/2023/06/WhatsApp-Video-2023-06-23-at-09.46.01.mp4

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.