Por João Paulo Ferreira | 28 outubro, 2024 - 9:06
A proprietária de uma ótica reagiu a um assalto, atirou contra o criminoso e teve a vitrine estilhaçada na manhã da última quinta-feira (25), na Rua Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande. A comerciante de 44 anos estava abrindo seu estabelecimento quando foi abordada por um homem armado com uma faca. Após confronto, o ladrão fugiu levando o celular da vítima e, até o momento, não foi localizado pela polícia.
Segundo a comerciante, o suspeito aparentava ser cego de um olho e se aproximou inicialmente como um cliente. Durante a abordagem, ele exigiu que a vítima entrasse no banheiro e entregasse seu celular. Em seguida, a proprietária, que possui registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), conseguiu pegar uma arma de fogo calibre 9 milímetros e efetuou três disparos contra o assaltante. Não há confirmação se ele foi atingido, mas os tiros quebraram a vitrine do estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas em unidades de saúde próximas, sem sucesso em encontrar o suspeito. A arma da comerciante foi apreendida e a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) investiga o caso. A proprietária já prestou depoimento sobre o ocorrido.
21 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções