Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Homem de 29 anos morto em Dourados foi esfaqueado após confusão em bordel - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Dourados

Homem de 29 anos morto em Dourados foi esfaqueado após confusão em bordel

João Paulo Reginaldo de Souza teria esquecido seu cartão de crédito no estabelecimento, e se desentendeu com outro cliente quando retornou para buscá-lo

Por João Paulo Ferreira | 14 março, 2024 - 10:00

Foto: Osvaldo Duarte – Dourados News

Na manhã da última quarta-feira (13), João Paulo Reginaldo de Souza, de 29 anos, foi encontrado morto no cruzamento da avenida Marcelino Pires com a rua Natal, em Dourados, cidade situada a aproximadamente 251 quilômetros de Campo Grande. O crime, caracterizado por seis facadas, ocorreu após uma confusão em um bordel localizado na mesma região.

De acordo com informações do Dourados News, João Paulo estava em uma casa de prostituição e, ao sair, percebeu que havia esquecido seu cartão de crédito. Ao retornar para recuperá-lo, iniciou-se uma discussão com outro cliente do estabelecimento, identificado apenas como Danilo, que resultou na sua morte.

Funcionários do local relataram que a briga começou quando João Paulo bateu no portão para reentrar no estabelecimento. Danilo, irritado com a situação, confrontou João Paulo, esfaqueando-o três vezes na perna e no abdome. Apesar de tentar fugir, João Paulo caiu entre a calçada e o asfalto, onde veio a óbito.

A polícia foi acionada e realizou a coleta de evidências no local do crime, incluindo uma faca quebrada. Além disso, imagens de câmeras de segurança das proximidades estão sendo analisadas na tentativa de identificar o autor do homicídio, que, segundo o proprietário do bordel, seria um frequentador assíduo do estabelecimento.

Mais Notícias
Cultura

Raphael Ghanem chega a Campo Grande com stand-up imperdível

21 novembro, 2024

Esportes

Corumbaense e Costa Rica vão viajar mais de 5 mil km na primeira fase do Estadual 2025

21 novembro, 2024

Brasil

VÍDEO: Homem branco paga R$ 10 para açoitar homem negro com cinto

21 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções