Por João Paulo Ferreira | 21 outubro, 2024 - 15:33
Um homem de 35 anos foi violentamente agredido na madrugada do último domingo (20) após sair de um bar no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Ele sofreu golpes de capacete na cabeça, resultando em afundamento de crânio, e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Militar ao ouvir gritos vindos da Rua Mansour Contar e encontrar a vítima sendo espancada por dois homens. Após a agressão, os suspeitos fugiram em um carro branco. A vítima relatou que, ao sair do bar onde estava, seguiu para casa em sua motocicleta e parou na calçada, momento em que foi abordada e atacada com golpes de capacete.
O homem reconheceu os agressores como clientes do bar que ele havia frequentado, mas afirmou desconhecer o motivo das agressões. Além dos golpes, os suspeitos levaram o capacete da vítima. A testemunha que presenciou a cena informou que três homens estavam envolvidos, sendo dois os agressores diretos. A vítima, que ficou com hematomas, afundamento de crânio e sangramento no nariz, foi socorrida pelo Samu.
A motocicleta e o celular do homem foram entregues à mãe dele, que esteve no local. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol). As investigações continuam, e o espaço está aberto para manifestações dos envolvidos.
21 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções