Por João Paulo Ferreira | 12 outubro, 2024 - 12:14
O corpo de Marcos Antonio Egídio de Jesus, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado na tarde da última quarta-feira (9) em uma estrada vicinal nos fundos do condomínio Terras do Golfe, próximo à BR-262, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Ele foi morto com, ao menos, três disparos de arma de fogo, que atingiram sua cabeça e tórax. Dois projéteis foram encontrados alojados em seu corpo, e uma tatuagem no braço ajudou na identificação.
A vítima foi localizada por uma pessoa que passava pelo local e acionou a polícia. De acordo com a investigação inicial, há a suspeita de que o corpo tenha sido desovado no local e que o crime tenha ocorrido cerca de três horas antes de o cadáver ser encontrado. Marcos foi encontrado usando apenas chinelos e bermuda, a cerca de 200 metros da rodovia.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia ainda não tem informações concretas sobre os autores do crime ou as motivações, mas investiga a possibilidade de um possível sequestro, mencionada nas redes sociais, embora ainda não confirmada. Marcos Antonio Egídio de Jesus tinha passagens anteriores pela polícia, por crimes de furto e roubo.
A perícia aguarda a conclusão da necrópsia para esclarecer mais detalhes sobre as circunstâncias do crime.
21 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções