Por João Paulo Ferreira | 27 agosto, 2024 - 14:28
Na madrugada da última sexta-feira (23), Maria Eduarda, uma mulher transexual de 34 anos, foi morta com uma facada nas costas após uma briga com o mecânico Douglas Mikael Teles de Souza Gabilani, de 30 anos. O desentendimento ocorreu devido a uma dívida e ao jogo de apostas conhecido como “Tigrinho”.
O crime aconteceu por volta das 00h30 na rua Isaltino Leiria de Paula. De acordo com informações da Polícia Civil, Douglas teria ido até a casa onde Maria Eduarda estava acompanhada de dois amigos para cobrar a dívida. Ao chegar ao local, a discussão escalou, resultando em uma luta corporal entre os dois. Durante a briga, Douglas sacou uma faca e desferiu um golpe nas costas de Maria Eduarda, que morreu no local.
Testemunhas afirmaram que o conflito teria sido motivado tanto pela dívida quanto pelo desentendimento em relação ao jogo do “Tigrinho”. Após o crime, o suspeito fugiu e, até o momento, está sendo procurado pela polícia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe médica constatou que Maria Eduarda já estava sem vida ao chegar ao local. A Polícia Civil, junto com a Polícia Militar, perícia criminal e a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou todos os procedimentos de investigação e o caso foi registrado como homicídio qualificado.
Maria Eduarda ainda não havia realizado a alteração do nome em seus documentos, e, por isso, seu nome de nascimento, Eduardo Souza Lima, foi registrado no boletim de ocorrência. A polícia continua as buscas por Douglas Mikael, que permanece foragido.
21 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções