Por João Paulo Ferreira | 28 novembro, 2024 - 15:42
Uma mulher de 56 anos foi estrangulada pelo filho, de 37 anos, após uma sequência de agressões e ameaças, na noite do último domingo (24), em Nova Porto XV, distrito de Bataguassu. O caso começou com a invasão da casa onde a vítima morava com o marido, de 59 anos, e escalou para violência física.
De acordo com relatos, o agressor chegou alterado à residência e exigiu que o padrasto deixasse o local. Diante da negativa, ele passou a insultar e ameaçar o casal pela janela, quebrando o vidro com um soco, o que causou ferimentos na mãe devido aos estilhaços.
Na tentativa de conter o ataque, a mulher saiu da casa e danificou o carro do filho. Apesar de ter deixado o local momentaneamente, ele continuou a fazer ameaças. O caso culminou no estrangulamento da vítima, que ocorreu quando ela foi até a casa do agressor.
A mulher relatou que tentou contato com a Polícia Militar pelo telefone 190, mas as chamadas não foram atendidas. Em seguida, procurou a 7ª Companhia da PM, que estaria fechada no momento.
Até o momento, não há informações sobre a prisão do suspeito ou as medidas adotadas pelas autoridades para investigar o caso.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções