Por João Paulo Ferreira | 12 agosto, 2019 - 13:02
Uma mulher de 19 anos foi libertada pela polícia de um cativeiro, em Dourados, a 228 quilômetros de Campo grande, antes de ser ‘julgada’ pelo que os criminosos chamam de ‘tribunal do crime’. Segundo testemunhas, no dia seguinte a jovem seria julgada por supostamente ter denunciado outros membros da facção para a polícia. Três suspeitos foram presos.
Segundo a investigação da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira – Defron e do Setor de Investigações Gerais (SIG) da cidade, os policiais chegaram até o local onde a vítima era mantida após coleta de informações com seus familiares. Segundo parentes, ela havia sido levada por um homem que disse fazer parte a uma facção criminosa.
No momento, a mulher disse que era obrigada a acompanhar o homem, caso contrário matariam seu irmão que está na Penitenciária Estadual de Dourados (PED). Ela foi encontrada no Jardim Márcia, e além dos suspeitos, foi apreendida também a moto usada para leva-la ao cativeiro.
Os 3 suspeitos, dois homens e uma mulher, de 21, 34 e 40 anos, confirmaram o cárcere, mas negaram ter ameaçado a vítima. Todos os envolvidos foram conduzidos até a 1ª Delegacia de Dourados e serão indiciados por sequestro, cárcere privado e associação criminosa.
21 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções