Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Mulher de 23 anos é esfaqueada por ciúmes pelo noivo em Três Lagoas - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Mulher de 23 anos é esfaqueada por ciúmes pelo noivo em Três Lagoas

Jovem foi atacada durante discussão; Suspeito foi preso pela PM

Por João Paulo Ferreira | 1 novembro, 2024 - 7:33

Na madrugada da última quinta-feira (31), Aline Michely Bandeira da Silva, de 23 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio em Três Lagoas. A agressão foi cometida por seu noivo, Leonardo Felipe Maia Couto, de 24 anos, durante uma discussão motivada por ciúmes. O caso ocorreu na casa dos pais de Aline, localizada na Rua Antônio de Barros Guerra, no bairro Santa Rita.

De acordo com relatos, Aline pediu diversas vezes para que Leonardo deixasse a residência, mas ele se recusou e a segurou pelo pescoço, ameaçando-a com uma faca. A discussão escalou após Aline afirmar que estava apaixonada por outra pessoa, momento em que Leonardo desferiu dois golpes, atingindo o pescoço e a costela esquerda da vítima. A irmã de Aline tentou intervir, mas não conseguiu impedir o ataque.

Aline foi socorrida pelo tio e levada em estado grave ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde passou por uma cirurgia de emergência. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para um hospital em Campo Grande, onde segue internada.

Leonardo fugiu do local em uma bicicleta preta em direção ao centro da cidade, mas foi localizado pela Polícia Militar nas proximidades do Cemitério Santo Antônio. Durante a abordagem, a faca utilizada no ataque foi encontrada escondida na cintura dele, e Leonardo foi preso em flagrante.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e a população aguarda mais informações sobre o estado de saúde de Aline e o andamento das investigações.

Mais Notícias
Polícia

PRF apreende cocaína avaliada em R$ 51,3 milhões em Ponta Porã

1 novembro, 2024

Clima

Fim de semana em MS terá chuva forte, ventos de até 60 km/h e risco de granizo

1 novembro, 2024

Capital

Professora Kátia Bazzano falece aos 61 anos

31 outubro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções