Por Viviane Freitas | 22 abril, 2024 - 7:51
Andressa Fernandes Teixeira, 29 anos, foi atropelada e morta pelo companheiro, Willames Monteiro dos Santos, na noite de sábado em Campo Grande. Ele foi preso em flagrante por feminicídio. A filha do casal, de 11 anos, testemunhou o crime.
Durante uma discussão após consumirem bebidas alcoólicas, Andressa sentou-se em frente ao portão para impedir que Willames saísse de carro. Ele acelerou o veículo para trás, atropelando Andressa e o portão. Ela ficou presa debaixo do carro e foi arrastada por alguns metros.
Os vizinhos tentaram intervir quando Willames tentou sair novamente, mas familiares o ajudaram a levantar o carro e tirar Andressa debaixo dele antes de partir. Quando os bombeiros chegaram, tentaram reanimá-la, mas sem sucesso.
Willames, visivelmente alterado, foi contido pelos militares até a chegada da polícia. Testemunhas relatam que o casal brigava frequentemente quando consumia álcool. Andressa deixa dois filhos, além da filha de 11 anos que testemunhou o incidente.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) deve fornecer mais informações em uma coletiva de imprensa agendada para segunda-feira.
21 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções