Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Polícias de Campo Grande fecham o cerco em bairro onde mulheres foram esfaqueadas
Destaques
Polícia

Polícias de Campo Grande fecham o cerco em bairro onde mulheres foram esfaqueadas

Ação contou com Polícia Militar, Civil e Guarda Civil no Jardim Carioca

Por João Paulo Ferreira | 22 agosto, 2019 - 16:18

As polícias Militar e Civil e a Guarda Municipal fizeram nesta quinta-feira (22), uma ação no Jardim Carioca, em Campo Grande, bairro onde três mulheres foram esfaqueadas nas últimas semanas.

Os policiais fizeram uma blitz na entrada do bairro, ouviram sugestões de moradores e também abordaram pessoas que passavam no local que é utilizado por algumas pessoas como travessia sobre um córrego da região.

Entre as sugestões mais frequentes dos moradores, está a necessidade de mais segurança, principalmente depois dos últimos casos de violência. Quem mora na região está com medo de sair na rua e pede a prisão dos suspeitos dos esfaqueamentos.

Esfaqueamentos

O primeiro caso foi no dia 29 de julho. Uma mulher de 29 anos foi esfaqueada e estuprada quando passava pela travessia sobre o córrego do bairro. Ela foi hospitalizada e recebeu alta dia 17 de agosto.

No dia 19 de agosto, uma idosa de 75 anos e uma mulher de 53 anos foram esfaqueadas, nas proximidades do mesmo local do primeiro caso.

A idosa foi esfaqueada no pescoço. O bandido tentou levar objetos pessoais dela e como não conseguiu, minutos depois atacou a segunda vítima no mesmo dia. Está foi assaltada no portão da chácara onde mora e além de ser ferida, teve cigarros, celular e R$ 34 roubados.

Mais Notícias
Polícia

VÍDEO: Homem é assassinado pelo cunhado durante discussão sobre internação compulsória em Maracaju

6 dezembro, 2024

Capital

Dono de moto furtada e policial prendem ladrão no Jardim Carioca

6 dezembro, 2024

Capital

VÍDEO: Assaltantes invadem loja no Santa Luzia e causam prejuízo de R$ 55 mil

6 dezembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções