Por João Paulo Ferreira | 3 setembro, 2024 - 14:49
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de drogas na tarde da última quinta-feira (29) em Campo Grande. Durante uma operação de rotina na BR-060, os agentes avistaram uma Toyota Hilux cujo motorista demonstrou comportamento suspeito ao se aproximar da viatura. O condutor, ao perceber a presença policial, fez uma manobra brusca para retornar e saiu da pista, abandonando o veículo e fugindo a pé em direção à vegetação nas proximidades.
Ao inspecionar a caminhonete, os policiais encontraram um total de 2.068 kg de maconha, escondidos na carroceria e no interior do veículo. A droga apreendida tem um valor estimado de R$ 2.068.000 no mercado ilegal. Durante a verificação do veículo, a equipe da PRF também descobriu que a Hilux havia sido roubada em março de 2024 no interior de São Paulo.
A PRF acionou a Polícia Civil de Campo Grande, que agora é responsável pela investigação do caso. As autoridades estão em busca do motorista, que conseguiu escapar e ainda não foi identificado. A caminhonete e a droga foram encaminhadas para a delegacia, onde passarão por perícia.
21 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções