Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Rapaz leva três tiros durante discussão sobre suposto furto de bicicleta no São Conrado - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Rapaz leva três tiros durante discussão sobre suposto furto de bicicleta no São Conrado

Jovem foi atingido nas pernas e está internado na Santa Casa de Campo Grande

Por João Paulo Ferreira | 4 julho, 2024 - 15:27

Imagem ilustrativa

Um homem de 26 anos foi baleado na noite da última quarta-feira (3) no bairro São Conrado, em Campo Grande, após ser acusado de roubar uma bicicleta. A vítima foi atingida por três tiros, dois na perna esquerda e um na perna direita, e segue internada na área vermelha da Santa Casa.

De acordo com o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Quando os policiais chegaram ao local indicado, na Rua Pedra Negra, não encontraram a vítima, que já havia sido socorrida pela esposa e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.

Em depoimento à polícia, a vítima não quis fornecer detalhes sobre o ocorrido e afirmou não conhecer o autor dos disparos. No entanto, sua esposa relatou que ele chegou em casa acompanhado de um amigo, dizendo que havia sido baleado por um desconhecido que o acusava de roubar uma bicicleta.

O amigo da vítima, que também é vizinho, ouviu a discussão e os disparos. Ao sair para verificar, encontrou o jovem ferido no chão. Ele colocou a vítima em sua moto e a levou até a casa da esposa. De lá, ela o levou para a UPA Leblon, onde recebeu os primeiros atendimentos.

A equipe médica da UPA constatou que o jovem tinha duas perfurações na perna esquerda e uma na perna direita. Após os primeiros socorros, ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado.

A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para investigar o caso. No local dos disparos, os peritos encontraram uma cápsula de munição calibre 380, o que indica o tipo de arma utilizada no crime.

A investigação está em andamento para identificar o autor dos disparos e esclarecer os motivos da tentativa de homicídio. O caso foi registrado como tentativa de homicídio pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais Notícias
Cultura

Raphael Ghanem chega a Campo Grande com stand-up imperdível

21 novembro, 2024

Esportes

Corumbaense e Costa Rica vão viajar mais de 5 mil km na primeira fase do Estadual 2025

21 novembro, 2024

Brasil

VÍDEO: Homem branco paga R$ 10 para açoitar homem negro com cinto

21 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções