Um homem de 38 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro Moreninhas, em Campo Grande, após ser flagrado exibindo seu pênis para uma vizinha e sua filha de cinco anos por meio de um buraco feito no muro. A mãe conseguiu registrar o crime em vídeo e acionou a Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito resistiu à prisão, agredindo os policiais que o abordaram. Ele foi contido, algemado e levado pela viatura. Durante a ação, o homem admitiu seus atos e se autodenominou o “tarado das Moreninhas”. Após consulta ao Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo), os agentes constataram que o suspeito já tinha um histórico de crimes semelhantes.
Histórico de reincidência
No dia 9 de setembro, outras duas vizinhas, de 41 e 19 anos, também denunciaram o homem por comportamento similar. Segundo o relato, ele costumava fazer buracos no muro para exibir seu órgão genital, ato que teria ocorrido repetidamente. Além de cometer os atos obscenos, o homem ameaçou as mulheres de morte. Na ocasião, ele foi encontrado pela polícia em frente à casa das vítimas, com duas facas na cintura.
Na investigação, a polícia encontrou cerca de 45 buracos no muro usado pelo suspeito. Embora tenha sido preso em flagrante naquela data por importunação sexual, ameaça, porte de arma e perseguição, ele foi liberado posteriormente.
Agora, com nova denúncia e prisão, o homem responderá novamente por atos obscenos e resistência à prisão. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.