Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação VÍDEO: Após bebedeira, marido mata mulher durante "brincadeira" com arma no Jardim Presidente - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

VÍDEO: Após bebedeira, marido mata mulher durante “brincadeira” com arma no Jardim Presidente

Vítima foi baleada na cabeça na frente dos filhos durante churrasco; marido fugiu, mas foi preso dias depois.

Por João Paulo Ferreira | 14 outubro, 2024 - 11:18

Uma mulher de 33 anos morreu após ser atingida por um tiro na cabeça, disparado por seu marido durante um churrasco na noite da última quinta-feira (10), no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande. O caso, inicialmente investigado como tentativa de feminicídio, envolveu consumo de bebida alcoólica e uma suposta “brincadeira” com arma de fogo.

Testemunhas relataram que o casal, na companhia de outras pessoas, participava de um churrasco na casa da vítima, localizada na Rua Brazzaville. Em determinado momento, o marido, de 28 anos, pegou uma arma e disparou contra a esposa. Vizinhos que ouviram o tiro afirmaram não saber se o disparo foi intencional ou acidental, mas relataram que o homem saiu desesperado pela rua, gritando por socorro e dizendo que havia matado sua mulher.

A mulher, que estava em casa com seus quatro filhos, foi encontrada caída no fundo da residência pelos vizinhos, que acionaram o socorro. Ela foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e levada à Santa Casa de Campo Grande, onde foi encaminhada ao CTI (Centro de Terapia Intensiva). A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória na manhã da sexta-feira (11) e não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o marido fugiu, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar no domingo (13), em uma casa de familiares no bairro Estrela Dalva. No local, a polícia apreendeu um revólver, uma munição calibre .32 e dois celulares. O suspeito e seu parente foram levados para a delegacia. A Polícia Civil continua investigando as circunstâncias do crime.

O caso chocou a vizinhança, especialmente pela presença das crianças na casa no momento do disparo. Os filhos presenciaram a mãe baleada e, segundo testemunhas, tentaram reanimá-la. O marido, agora preso, deverá responder por feminicídio.

Confira o vídeo:

Mais Notícias
Cultura

Raphael Ghanem chega a Campo Grande com stand-up imperdível

21 novembro, 2024

Esportes

Corumbaense e Costa Rica vão viajar mais de 5 mil km na primeira fase do Estadual 2025

21 novembro, 2024

Brasil

VÍDEO: Homem branco paga R$ 10 para açoitar homem negro com cinto

21 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções