Por João Paulo Ferreira | 11 novembro, 2024 - 14:15
Na noite da última quarta-feira (6), um homem identificado como Renilson Vilhalva Rodrigues, de 39 anos, foi assassinado a golpes de barra de ferro e tijoladas em Anastácio, Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu por volta das 23h50, e foi filmado por uma testemunha, que registrou a frieza do autor enquanto agredia a vítima de forma brutal.
O vídeo, que circulou nas redes sociais, mostra o assassino golpeando a vítima, que já parecia inconsciente, enquanto uma mulher, que estava presente no local, grita em desespero pedindo para que o agressor parasse. Além disso, o homicida, sem remorso, pediu para que alguém tirasse fotos do crime que estava cometendo.
Após o homicídio, a Polícia Militar foi acionada e localizou o autor do crime, um jovem de 20 anos, no bairro Jardim Independência, em Anastácio. O suspeito, junto com outros cúmplices, foi preso e levado para a delegacia. A polícia trabalha com a hipótese de que o assassinato tenha sido motivado por dívidas relacionadas ao tráfico de drogas, já que tanto a vítima quanto o agressor têm passagens pela polícia.
Além da prisão dos envolvidos, o Conselho Tutelar foi chamado para acolher crianças encontradas na casa dos suspeitos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Aquidauana. As investigações continuam para apurar todos os detalhes do crime, incluindo o envolvimento da mulher que aparece no vídeo e de outras pessoas.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções