Por João Paulo Ferreira | 3 novembro, 2023 - 16:54
Na noite da última terça-feira (31), um passeio de Halloween terminou em tragédia quando Yeferson González, de 29 anos, foi morto a tiros enquanto acompanhava sua filha de três anos durante a brincadeira de “doces ou travessuras”. O incidente ocorreu na Colômbia, onde González foi visto atravessando a rua com a menina após visitarem casas no bairro.
Um homem armado seguia os dois e, ao se aproximar de González, atirou na cabeça da vítima. González caiu no chão e foi alvejado uma segunda vez enquanto testemunhas observavam a cena. O atirador fugiu do local em uma motocicleta, deixando a criança em estado de choque.
A esposa de González chegou em seguida para retirar a filha do local do crime. Ele foi levado às pressas para o Hospital Mario Yanguaz, onde foi declarado morto pelos médicos.
A polícia de Soacha informou que uma investigação por homicídio foi iniciada. González havia servido no exército e trabalhado para uma empresa de transportes até novembro de 2022. Um porta-voz da empresa expressou o choque da organização ao jornal El Tiempo.
Apesar do incidente, estatísticas indicam que houve uma queda nos homicídios em Soacha em 2023. A cidade registrou 5,3 assassinatos por 100.000 habitantes este ano, uma redução comparada a 2022, que teve uma taxa de 17,9 homicídios por 100.000 habitantes.
CONFIRA O VÍDEO:
VÍDEO: Homem é assassinado durante passeio de Halloween com a filha de 3 anos pic.twitter.com/8tsNSlUerQ
— osulmatogrossense (@PortalOSM) November 3, 2023
21 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções