Por João Paulo Ferreira | 11 julho, 2024 - 12:09
A motocicleta Honda CG 125, de cor preta, envolvida em um acidente fatal na manhã da última terça-feira (9) em Campo Grande, estava registrada como furtada desde junho. A polícia identificou o veículo durante a ocorrência do acidente, ocorrido no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Dolor Ferreira de Andrade, onde os semáforos estavam desligados.
O furto foi denunciado pelo marido da proprietária, que relatou que a motocicleta foi levada da frente de sua casa na rua Danda Nunes, no bairro Universitário, na noite de 13 de junho. Sem câmeras de segurança na área, o crime não foi registrado visualmente.
A vítima do acidente, que estava conduzindo a motocicleta, não foi identificada por falta de documentação. Ele foi socorrido em estado grave, mas morreu antes de chegar à Santa Casa. A perícia constatou que o motociclista estava em alta velocidade e não percebeu os semáforos desligados.
A motocicleta foi encaminhada para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), onde a restrição criminal foi confirmada. O motorista do carro envolvido no acidente tinha a CNH vencida desde maio e foi atendido em estado de choque.
VÍDEO: Motociclista morto em acidente na Rui Barbosa estava com motocicleta furtada pic.twitter.com/QKRucXpT2T
— osulmatogrossense (@PortalOSM) July 11, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções