26/02/2021



Polícia Militar evita suicídio de homem que viu a companheira com o amante em bar

Homem tentou tirar a própria vida com uma faca após flagrar mulher com outro

Por Redação - 20/janeiro/2021 - 13:42 | 0 comentários
Interior


Na tarde da última terça-feira (19), por volta das 18h50min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de violência doméstica e descumprimento de Medida Protetiva de Urgência no Residencial Nelson Trad. Segundo a denúncia, o autor estava de posse de uma faca, ameaçando cometer suicídio.

Imediatamente uma guarnição de serviço deslocou até o referido Residencial e deparou-se com o autor, um homem de 53 anos, de posse de uma faca de cozinha, transtornado e atentando contra sua própria vida, de modo que estava com a faca em punho e pressionando a lâmina contra o seu abdômen na altura do umbigo.

Durante a entrevista, o autor relatou que estava separado de sua mulher, de 34 (trinta e quatro) anos, desde o mês de agosto/2020, ocasião em que fora preso por violência doméstica, sendo que ficou recolhido por dois meses, porém no início do mês de dezembro/2020, a pedido da mulher, resolveram reatar o relacionamento e passaram a conviver no Residencial. Entretanto, por volta das 15h do mesmo dia, flagrou sua mulher em um bar, próximo ao Banco Bradesco, na companhia do amante, momento em que sinalizou pra ela e se dirigiu até sua residência, aguardando sua chegada.

O autor relatou ainda que sua mulher chegou por volta de 18h e os dois iniciaram uma discussão, sendo que ela pegou uma faca e começou a rasgar suas próprias roupas, pois utiliza-se deste artifício para posteriormente acusa-lo. Nesse momento, segundo o autor, o mesmo já encontrava-se angustiado, ficou transtornado e resolveu tirar sua própria vida com uma faca.

A primeira intervenção ocorreu às 18h50min, porém perdurou até às 20h50min, ocasião em que o autor foi convencido a soltar a faca e se entregar.

O autor teve sua integridade física e psíquica resguardadas, sendo que antes de sua retirada do local, foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

Posteriormente o autor foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.


Deixe um Comentário




Veja também