Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Caravana volta a MS e oferece oportunidades de crédito para seis empreendedores - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Política

Caravana volta a MS e oferece oportunidades de crédito para seis empreendedores

Caravana segue até dia 26 de março em Campo Grande e em Dourados

Por Viviane Freitas | 21 março, 2024 - 10:05

Divulgação

A Caravana da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) voltou a Mato Grosso do Sul na última quarta-feira (20), oferecendo novas oportunidades para pequenos e médios empreendedores acessarem linhas de crédito exclusivas.

O lançamento da Caravana ocorreu pela manhã, no Mercadão Municipal de Campo Grande, e continua até o dia 26 de março, tanto na capital quanto em Dourados. Além de disponibilizar recursos financeiros, a iniciativa oferece oficinas e palestras para impulsionar o desenvolvimento local, promover a criação de empregos e orientar os empresários sobre as formas mais eficazes de obter crédito.

Rose Modesto, Superintendente da Sudeco, destacou que o evento visa fornecer ao setor produtivo todas as oportunidades de acesso aos recursos. Ela agradeceu ao governador Riedel e ressaltou que o Fundo do Centro-Oeste (FCO) possui R$ 1 bilhão disponíveis para os produtores.

O governador Eduardo Riedel, presente na abertura do evento, enfatizou que a iniciativa impulsiona o crescimento econômico do estado, permitindo que empresas de todos os tamanhos se estabeleçam em Mato Grosso do Sul.

O ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, também participou do evento, destacando que o diálogo e a elaboração de políticas de Estado promovem o desenvolvimento econômico e reduzem a desigualdade social, beneficiando milhares de pequenos empresários.

Em 2023, a Caravana da Sudeco passou por Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás, lançando novas linhas de financiamento do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste, demonstrando o compromisso contínuo da autarquia com o desenvolvimento econômico e social da região.

Mais Notícias
Polícia

PRF apreende 829 kg de maconha e recupera veículo em Anastácio

29 abril, 2024

Dourados

Prefeitura de Dourados conclui revitalização do prédio do CCZ

29 abril, 2024

Curiosidades

Famoso ‘bocão’: Pirarucu boceja em aquário de MS e vídeo viraliza nas redes

29 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções