02/12/2020



“Garantir a saúde nos bairros de deve ser a prioridade da gestão em Aquidauana”, afirma Casanova

Por Redação - 20/agosto/2020 - 16:55 | 0 comentários
Política


A saúde é um dos pilares que mais geram indignação na população. Isso porque, de nada adianta ter emprego, educação, segurança, se os munícipes não tiverem a garantia de uma saúde de qualidade através do trabalho dos seus gestores.

O que vemos, em muitos municípios do estado, são gestores cuidando das UPA’s, dos hospitais nas regiões centrais e se esquecendo dos bairros e de garantir todos os procedimentos necessários para que a população saia satisfeita com o que lhe foi oferecido, para que restabeleça sua saúde.

Em Aquidauana, os últimos dias tem sido de choro e despedidas de entes queridos por conta da saúde. Sabemos que a pandemia tem tomado grandes proporções, mas será que a saúde tem sido eficiente em sua atuação nos bairros.

O pré-candidato à prefeito pelo PSC, Casanova, tem investido em conhecimento de medidas que geram melhorias na saúde e afirma que “garantir a saúde nos bairros deve ser a prioridade da gestão. Não adianta bons atendimentos no centro da cidade, se nos bairros, famílias que necessitam tem ficado a mercê”.

 

Alemão Casanova (foto: reprodução)

Médicos, medicamentos, soros, vacinas, exames, são necessidades para um atendimento qualitativo e se a próxima gestão não se comprometer com a saúde da população aquidauanense, serão mais quatro anos de lamentações.

“O compromisso firmado com nosso grupo dentro do PSC, é levantar líderes dispostos a firmar um compromisso em prol da saúde. No executivo e no legislativo, queremos manter aqueles que entendem a necessidade de garantir que os postos tenham todos os suprimentos necessários para atender a todos. Sem essa prioridade, de nada adianta tentar renovar”, finaliza Casanova.


Deixe um Comentário




Veja também