Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Incapaz de fazer apontamentos concretos e provar qualquer irregularidade, CPI de Sidrolândia é rejeitada pela própria Câmara de Vereadores - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Política

Incapaz de fazer apontamentos concretos e provar qualquer irregularidade, CPI de Sidrolândia é rejeitada pela própria Câmara de Vereadores

Por Redação | 26 outubro, 2023 - 15:03

A Câmara Municipal de Vereadores de Sidrolândia rejeitou o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que tinha como objetivo investigar a gestão da prefeitura municipal. A rejeição aconteceu devido à falta de evidências concretas apresentadas pela CPI, o que encerrou o capítulo desta investigação que muitos vinham considerando como uma iniciativa com motivações eleitoreiras.

Jornal OSM procurou o chefe de gabinete da prefeita Vanda Camilo, Waldemar Acosta, que destacou: “Nossa administração sempre esteve tranquila desde o início, cientes de que não haveria fatos concretos a serem apontados pela CPI. Com a conclusão final, essa tranquilidade foi confirmada. O relatório da CPI não fornece uma conclusão definitiva; ele permanece no campo de alegações, possibilidades e insinuações. Isso por si só demonstra que toda essa situação foi trazida à tona principalmente com o objetivo de desgastar nossa administração, especialmente à medida que nos aproximamos do período de campanha eleitoral.”

Em resposta à decisão dos vereadores, a prefeita Vanda Camilo declarou que, após essa página ser virada, é o momento de todos se concentrarem em trabalhar em prol da cidade e direcionar seus mandatos para implementar as melhorias necessárias que beneficiarão a população.

 

Mais Notícias
Esportes

Costa Rica estreia na Série D do Brasileiro enfrentando o São José-SP neste domingo

26 abril, 2024

Polícia

Que erva é essa? PRF apreende 206 kg de maconha escondida em caixas de tereré em Três Lagoas

26 abril, 2024

Capital

Prefeitura da Capital oferece curso de Higiene e Manipulação de Alimentos em Rochedinho

26 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções