Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação PP filia mais dois vereadores em Campo Grande - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Política

PP filia mais dois vereadores em Campo Grande

Outros dois continuam indecisos entre Progressista e Avante

Por Viviane Freitas | 28 março, 2024 - 11:26

Foto: Reprodução Redes Sociais

O Partido Progressista (PP) recebeu a filiação de dois novos vereadores em Campo Grande. A senadora Tereza Cristina e a prefeita Adriane Lopes deram as boas-vindas aos parlamentares Tiago Vargas e Marcos Tabosa. Com essa adesão, o partido agora conta com sete vereadores, podendo ainda receber outros dois, Sandro Benites e Eduardo Miranda, que estão considerando a possibilidade de ingressar no Avante para tentar a reeleição e apoiar a reeleição da prefeita.

Tiago, que deixou o PSD (Partido Social Democrático), expressou otimismo durante a cerimônia de filiação, afirmando que irá apresentar as melhores propostas para os cidadãos de Campo Grande.

Por sua vez, Tabosa, que era filiado ao PDT (Partido Democrático Trabalhista) e chegou a considerar ingressar no PSB (Partido Socialista Brasileiro) no ano passado, decidiu unir-se ao PP. Ele destacou sua preocupação com os servidores municipais e sua determinação em trabalhar por uma Campo Grande Progressista. “Minha causa é o servidor municipal de Campo Grande. Como vereador da capital, é meu dever observar o que acontece na cidade”, afirmou Tabosa.

Mais Notícias
Polícia

Que erva é essa? PRF apreende 206 kg de maconha escondida em caixas de tereré em Três Lagoas

26 abril, 2024

Capital

Prefeitura da Capital oferece curso de Higiene e Manipulação de Alimentos em Rochedinho

26 abril, 2024

Mercado Agropecuário

Agraer distribui 60 mil mudas de erva-mate para fortalecer a agricultura familiar no MS

26 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções