Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação PSDB lança Marcio Gutierres como pré-candidato à prefeitura de Laguna Carapã - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

PSDB lança Marcio Gutierres como pré-candidato à prefeitura de Laguna Carapã

Apoio de lideranças fortalece nome de Gutierres para as eleições municipais

Por João Paulo Ferreira | 28 março, 2024 - 15:33

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou a pré-candidatura de Marcio Gutierres à prefeitura de Laguna Carapã, um movimento confirmado pelo Presidente Estadual do partido e ex-governador, Reinaldo Azambuja. O anúncio ocorreu durante um evento na sede do partido em Campo Grande, marcado também pela filiação de novos membros, aumentando a presença do PSDB na Câmara de Vereadores local.

Marcio Gutierres, que atualmente preside a Câmara de Vereadores do município, recebeu elogios de Reinaldo Azambuja, destacando sua pré-candidatura como um impulso ao PSDB e um projeto benéfico para Laguna Carapã. A pré-candidatura de Gutierres ganha respaldo do Governador Eduardo Riedel e do Deputado Estadual Zé Teixeira, ambos do PSDB, além do suporte de novos filiados ao partido, que agora representa a maior bancada do legislativo municipal.

Em suas declarações, Gutierres enfatizou o valor do diálogo e da construção coletiva de um projeto político para melhorar a vida na cidade, mostrando-se honrado com o apoio recebido de figuras proeminentes do partido e comprometido com uma campanha baseada na conversa com a população.

Com a consolidação da pré-candidatura de Gutierres e o fortalecimento da bancada do PSDB na Câmara Municipal, o partido se prepara para as próximas eleições municipais com uma proposta de continuidade e renovação para Laguna Carapã.

Mais Notícias
Polícia

Que erva é essa? PRF apreende 206 kg de maconha escondida em caixas de tereré em Três Lagoas

26 abril, 2024

Capital

Prefeitura da Capital oferece curso de Higiene e Manipulação de Alimentos em Rochedinho

26 abril, 2024

Mercado Agropecuário

Agraer distribui 60 mil mudas de erva-mate para fortalecer a agricultura familiar no MS

26 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções