21/01/2021



Três vereadores devem se candidatar a presidência da Câmara Municipal de Campo Grande

Professor João Rocha, João Cesar Mattogrosso e Carlão devem disputar o cargo

Por Redação - 30/novembro/2020 - 10:44 | 0 comentários
Capital


Imagem: TopMídiaNews

Em Campo Grande, três vereadores devem disputar o cargo de presidente da Câmara Municipal. O vereador Carlão (PSB) já divulgou que vai pleitear a presidência e os vereadores João Rocha e de João César Mattogrosso, ambos do PSDB, também são cotados, apesar de ainda não terem divulgado oficialmente.

O vereador Carlão, que vai para o quarto mandato consecutivo, anuncia candidatura a presidência da Câmara e propõe ampliar aproximação à comunidade.

“Sou candidato à presidência da Câmara Municipal de Campo Grande e já estou reunindo várias lideranças representantes dos partidos que compõem a Casa. Pedindo apoio de todas as correntes políticas dos partidos. Proponho um trabalho voltado para a comunidade, levando a Casa de Leis para os Bairros. Para ouvir e atender a população. Vamos apresentar um formato que faça a sociedade se sentir participando do Poder Legislativo”, afirmou Carlão.

Já o atual presidente da Câmara, vereador João Rocha, disse que ainda é cedo para discutir o assunto. Ele afirma que, no momento, o foco é terminar o mandato, mas que pensará após a diplomação e que todos os parlamentares têm o direito de disputar a vaga.

Em conversa com o vereador reeleito João César Mattogrosso, que também é presidente municipal do PSDB, ele disse que os diálogos já iniciaram e que colocará o nome à disposição, se assim for a vontade do grupo político.

“As conversas já iniciaram e eu aguardo, porque só serei candidato se entender que existe um grupo que apoia o nosso nome e, fora disso, não serei candidato. A gente sente a vontade de mudança dos nossos colegas eleitos e reeleitos. A população também espera algo de diferente da Câmara Municipal. E, com isso, o nosso nome passa a ter mais força. Mas depende da vontade dos colegas” diz.

O tucano vai conversar com líderes do partido como o governador Reinaldo Azambuja e com o prefeito Marquinhos Trad (PSD), antes de anunciar oficialmente a disputa.

As informações são do site TopMídiaNews


Deixe um Comentário




Veja também