Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Vereador Papy se filia ao PSDB buscando "criar raízes" e reafirma projeto político para Campo Grande - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Vereador Papy se filia ao PSDB buscando “criar raízes” e reafirma projeto político para Campo Grande

Após 11 anos no Solidariedade, o parlamentar mira seu terceiro mandato com uma nova filiação partidária

Por João Paulo Ferreira | 8 março, 2024 - 12:56

Eliza Mustafa

Em um movimento estratégico durante o primeiro dia da janela partidária, o vereador Epaminondas Vicente Silva Neto, mais conhecido como Papy, oficializou sua saída do Solidariedade e ingressou no PSDB. A cerimônia de filiação aconteceu na última quinta-feira (7), marcando o início de um novo capítulo em sua carreira política com foco na cidade de Campo Grande. Papy, que está se preparando para disputar seu terceiro mandato, expressou sua intenção de estabelecer uma conexão duradoura com o novo partido.

Durante o evento, figuras importantes do PSDB como o deputado federal Beto Pereira, presidente municipal da sigla, o presidente regional e ex-governador Reinaldo Azambuja, e o Chefe da Casa Civil, João César Matogrosso, endossaram a filiação de Papy. Eles destacaram as qualidades do vereador, enfatizando sua lealdade, dedicação familiar e capacidade de liderança, elementos considerados essenciais para o fortalecimento do partido na região.

Papy, com uma carreira voltada para a gestão pública e políticas de emprego, foi eleito pela primeira vez em 2016 pelo Solidariedade, recebendo 4.152 votos. No seu segundo mandato, obteve 3.078 votos, demonstrando uma sólida base eleitoral. Sua experiência como gestor do trabalho na Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) e os cargos ocupados na Mesa Diretora da Câmara Municipal são indicativos de seu comprometimento com a boa gestão e políticas públicas eficazes.

Este movimento político sinaliza não apenas uma mudança de ares para Papy, mas também a busca por um alinhamento ideológico e estratégico mais profundo com o PSDB, enfatizando uma política de construção de pontes e gestão qualificada para enfrentar os desafios de Campo Grande.

Mais Notícias
Polícia

Que erva é essa? PRF apreende 206 kg de maconha escondida em caixas de tereré em Três Lagoas

26 abril, 2024

Capital

Prefeitura da Capital oferece curso de Higiene e Manipulação de Alimentos em Rochedinho

26 abril, 2024

Mercado Agropecuário

Agraer distribui 60 mil mudas de erva-mate para fortalecer a agricultura familiar no MS

26 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções