Por João Paulo Ferreira | 10 outubro, 2024 - 10:02
Nesta quinta-feira (10), o governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, usou suas redes sociais para anunciar seu apoio à candidata Adriane Lopes (PP) no segundo turno das eleições de Campo Grande. Em um vídeo, ao lado da senadora Tereza Cristina (PP), Riedel ressaltou que Lopes tem as melhores condições para liderar a capital em direção ao desenvolvimento contínuo. Ele afirmou que, após apoiar Beto Pereira (PSDB) no primeiro turno, sua decisão de agora é baseada na necessidade de uma transformação positiva para Campo Grande. “O meu voto, o meu apoio a Adriane nesse segundo turno, por entender que será o melhor para Campo Grande, que reúne as condições de poder avançar numa transformação que a gente quer ver”, declarou.
A senadora Tereza Cristina, presente na gravação, expressou seu entusiasmo com o apoio do governador. “Estamos juntos. Nunca estivemos separados, mas fomos adversários na eleição nesse primeiro turno. Mas agora esse é o caminho natural e eu fico muito feliz pela coerência que nós dois temos na política”, afirmou a senadora, destacando a importância da união para fortalecer a candidatura de Lopes.
Riedel, em sua fala, destacou que a continuidade dos projetos em andamento é essencial para que Campo Grande siga crescendo e contribuindo para o desenvolvimento do estado. Ele ressaltou que a aliança com Adriane Lopes é parte de um projeto maior que busca o melhor para Mato Grosso do Sul como um todo.
O segundo turno, que será realizado em 27 de outubro, colocará Adriane Lopes em disputa com Rose Modesto (União Brasil), em uma eleição que promete ser decisiva para o futuro da capital sul-mato-grossense.
21 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções