Por João Paulo Ferreira | 14 outubro, 2024 - 16:19
Um grave acidente de trânsito tirou a vida de dois jovens em Três Lagoas, a 326 km de Campo Grande, na noite do último domingo (13). Carlos André da Silva, de 19 anos, e José Artur da Silva, de 18, colidiram a motocicleta Honda Biz que pilotavam contra a lateral de uma carreta no cruzamento da Avenida Ranulpho Marques Leal com a Rua Bernardino Rodrigues Montalvão, no bairro Jardim Alvorada.
Os jovens, naturais de Alagoas, teriam furado a sinalização de “pare” e entrado na avenida, o que causou o acidente. O motorista da carreta, que transportava tijolos refratários de Birigui (SP) para uma empresa de celulose em Três Lagoas, relatou ter sentido um impacto na lateral de seu veículo e, ao parar, encontrou os dois no chão gravemente feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas as vítimas já estavam sem vida quando a equipe médica chegou.
A Polícia Militar isolou a área e a Polícia Científica realizou a perícia. O motorista da carreta permaneceu no local e foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil está investigando o caso.
Abalados pela tragédia, os familiares de Carlos e José agora enfrentam dificuldades financeiras para realizar o traslado dos corpos para Alagoas, onde os jovens serão velados. Para isso, a família lançou uma campanha de arrecadação de fundos com a meta de alcançar R$ 19 mil, valor necessário para o transporte e preparação dos corpos. Doações podem ser feitas via PIX pelo número (82) 99910-0408, em nome de Carlos Roberto da Conceição, irmão de uma das vítimas.
21 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções