Por João Paulo Ferreira | 8 outubro, 2024 - 11:44
Matheus Silva Bizerra, de 22 anos, morreu na noite do último sábado (5) após um grave acidente de trânsito em Três Lagoas, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. Ele pilotava uma motocicleta BMW F800 de alta cilindrada quando colidiu com um veículo BYD, conduzido por um jovem de 21 anos, no cruzamento da Avenida Capitão Olinto Mancini com a Rua Luiz Corrêa da Silveira, no Jardim Alvorada.
De acordo com informações de testemunhas, Matheus trafegava em alta velocidade no momento em que o carro tentou fazer uma conversão à esquerda, provocando a colisão. O impacto foi tão forte que o motociclista ficou preso debaixo do veículo. Populares presentes no local se mobilizaram para levantar o carro e retirar a vítima. O passageiro da moto, que estaria junto com Matheus, fugiu antes da chegada do socorro.
Matheus foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), apresentando traumatismo craniano, uma fratura severa em uma das pernas e outras lesões graves. Ele foi levado para o Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco após dar entrada na unidade hospitalar.
O motorista do carro, com receio de ser agredido, deixou o local do acidente, mas retornou posteriormente com familiares após a chegada da Polícia Militar. O teste do bafômetro realizado no condutor teve resultado negativo para ingestão de álcool. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as causas do acidente.
21 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções