Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Homem que deu "mata-leão" em mulher que foi agredida por policial em Três Lagoas, é assessor de vereador Bolsonarista - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Homem que deu “mata-leão” em mulher que foi agredida por policial em Três Lagoas, é assessor de vereador Bolsonarista

Imagens ganharam grande repercussão nas redes sociais

Por João Paulo Ferreira | 23 agosto, 2021 - 16:26

Uma discussão em um bar na avenida Antônio Trajano, em Três Lagoas, terminou com uma mulher agredida por um policial que supostamente estaria de folga. As imagens com o ocorrido, registradas por populares, ganharam as redes sociais na noite do último domingo (21), quando as agressões teriam ocorrido. Nelas é possível ver que o policial até mesmo saca a arma em direção à mulher, causando pânico no local.

Além do agressor policial, é possível ver também um homem aplicando um golpe conhecido como mata-leão na vítima. Ele seria assessor do vereador Bolsonarista do município Davis Martinelli, do partido Democratas.

No vídeo não é possível identificar o real motivo da discussão, apenas que uma motocicleta seria alvo da briga entre o policial e uma mulher que estava em uma das mesas do estabelecimento. Em certo momento do vídeo o homem sai do local e é seguido pela mulher e após ela retornar os dois discutem novamente o homem desfere um tapa contra a mulher.

Revoltada, a mulher tenta revidar o ataque, momento em que o policial saca a arma, deixando todos os clientes em pânico no local. Logo em seguida um homem de camiseta branca aprece segurando a mulher já no chão, com um golpe “mata-leão”. Esse homem seria o assessor de Davis Martinelli. O vídeo foi encerrado logo em seguida. Em nota, o vereador conta que o assessor foi exonerado nesta segunda-feira.

O caso foi parar na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Lá foi informado que o policial estava no bar com amigos e a mulher teria sido convidada a se sentar com eles na mesa, mas teria dito “eu não sento na mesa com policial pilantra e vagabundo”. O desentendimento teria começado aí.

CONFIRA OS VÍDEOS:

Mais Notícias
Polícia

Que erva é essa? PRF apreende 206 kg de maconha escondida em caixas de tereré em Três Lagoas

26 abril, 2024

Capital

Prefeitura da Capital oferece curso de Higiene e Manipulação de Alimentos em Rochedinho

26 abril, 2024

Mercado Agropecuário

Agraer distribui 60 mil mudas de erva-mate para fortalecer a agricultura familiar no MS

26 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções