Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Mulher entra em trabalho de parto durante viagem e bebê nasce dentro de ambulância da CCR - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Curiosidades

Mulher entra em trabalho de parto durante viagem e bebê nasce dentro de ambulância da CCR

Família, que mora em Anhanduí, foi levada para a maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande. A mãe e a bebê passam bem.

Por Redação | 7 setembro, 2020 - 9:55

A gestante Maria Inês dos Santos Vieira entrou em trabalho de parto enquanto viajava com o marido, Enio Fraga, na BR-163, próximo ao distrito de Anhanduí, em Campo Grande, no último domingo (6).

Os familiares acionaram o serviço de emergência da concessionária que administra a rodovia (CCR MSVia). A ambulância de resgate foi deslocada e Evelyn Yasmin nasceu dentro do veículo, por volta das 5h20.

Participaram da ocorrência as equipes de atendimento pré-hospitalar das Bases 9 e 10 da CCRMSVia a bordo de viaturas de resgate tripuladas pelo médico Lucas Dourado, e por Kerolin Costa, Gregory Kaique, Rafael Martins, Gisele Jakuboski e Ademilson Abadio da Silva.

Logo após o auxílio, a família, que mora em Anhanduí, foi levada para a maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande. A mãe e a bebê passam bem.

Mais Notícias
Polícia

Que erva é essa? PRF apreende 206 kg de maconha escondida em caixas de tereré em Três Lagoas

26 abril, 2024

Capital

Prefeitura da Capital oferece curso de Higiene e Manipulação de Alimentos em Rochedinho

26 abril, 2024

Mercado Agropecuário

Agraer distribui 60 mil mudas de erva-mate para fortalecer a agricultura familiar no MS

26 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções