Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Temperaturas voltam a subir e umidade permanece baixa no MS - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Cotidiano

Temperaturas voltam a subir e umidade permanece baixa no MS

Chuva se mantém distante da maioria das cidades do estado

Por João Paulo Ferreira | 5 agosto, 2019 - 10:54

Após um final de semana de intenso frio, a segunda-feira amanheceu mais amena para os sul-mato-grossenses. A maioria do estado amanheceu com céu parcialmente nublado e com temperaturas mais altas em relação aos dias gelados anteriores.

Foto: Paulo Gustavo Larceda

Em Campo Grande o dia começou parcialmente nublado, com o sol dando as caras e com muito vento. Embora o frio tenha diminuído, a máxima é de 23°C, com a mínima ficando em 10°C. Ainda não há previsão de chuva e a umidade permanece baixa.

Na região sul o céu acompanha o clima da capital e permanece parcialmente nublado, com uma mínima de 8°C e máxima de 22°C. Na região leste, também teremos sol entre nuvens e ventos fortes, com a temperatura variando de 8°C a 14°C.

No norte do Mato Grosso do Sul, o céu fica parcialmente nublado e há uma pequena possibilidade de chuva isolada ainda pela manhã. Os termômetros oscilam entre 14 e 24 °C. E por fim, no nosso querido e belo Pantanal, céu com algumas nuvens e tempo seco, com a umidade podendo chegar a 35% e as temperaturas variando entre 14 e 22°C.

Mais Notícias
Esportes

Costa Rica segura a pressão e estreia com empate pela Série D do Brasileirão

29 abril, 2024

Esportes

Ana Vitória estreia como primeira menina no Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-13

29 abril, 2024

Entretenimento

Jota Quest retorna a Campo Grande com turnê de 25 anos da banda

29 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções