Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Corpo de segurança é encontrado e tem resgate difícil na Cachoeira do Ceuzinho - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Corpo de segurança é encontrado e tem resgate difícil na Cachoeira do Ceuzinho

Juilson Gabriel de Oliveira, de 32 anos, foi identificado por familiares

Por João Paulo Ferreira | 14 março, 2024 - 11:09

Após ser encontrado por parentes, o corpo de Juilson Gabriel de Oliveira, 32 anos, foi resgatado 14 horas depois na Cachoeira do Ceuzinho, em Campo Grande. Oliveira, que desapareceu em 7 de março, caiu de uma altura de cerca de 10 metros em uma área rochosa, complicando o resgate pelo Corpo de Bombeiros. A operação de resgate contou com a presença de familiares que identificaram o corpo através das tatuagens, sugerindo uma queda acidental.

Gislaine Aparecida Santos Matos, 29, esposa do falecido, relatou que o casal frequentava o local, conhecido como Inferninho, para lazer. Na data do desaparecimento, Oliveira tentou contatar um amigo para acompanhá-lo, mas sem sucesso, decidiu ir sozinho ao Ceuzinho, após informar sua irmã. A busca pela família começou imediatamente, culminando na localização do corpo às 18h30 do dia anterior ao resgate.

Oliveira, que trabalhava como segurança e professor de capoeira, era casado há 13 anos e pai de três filhos. Sua esposa destacou o estranhamento pelo desaparecimento, especialmente durante o aniversário de uma das filhas, enfatizando seu caráter familiar e a paixão por atividades ao ar livre.

Mais Notícias
Cultura

Artesanato de Mato Grosso do Sul ganha destaque em evento nacional em Brasília

2 maio, 2024

Polícia

Filha suspeita de vizinho no assassinato da mãe no Lageado

2 maio, 2024

Polícia

PRF apreende 100 kg de maconha em Rio Brilhante

2 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções