04/04/2020



MS não registra aumento de casos de Covid-19 e diminui números de casos suspeitos

Estado registrou hoje 4 casos a menos de pacientes suspeitos

Por João Paulo Ferreira - 25/março/2020 - 16:55 | 3 comentários
Cotidiano


O Boletim Epidemiológico da Secretaria do Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul (SES) desta quarta-feira (25) indicou que não houve aumento de casos no Estado desta a última atualização, na terça-feira (24). Além disso, o número de casos suspeitos caiu de 38 para 34 pacientes. Os casos confirmados permanecem em 24.

A quantidade de notificações chegou a 358. Já são 289 casos descartados e 11 casos excluídos. Não há nenhuma morte no Estado devido ao Covid-19.

Dos casos confirmados, 22 são de Campo Grande, 1 de Ponta Porã e 1 de Sidrolândia. Já o número de suspeitos, que era de 38 nesta terça-feira, caiu  para 34. Desses, 15 são em Campo Grande, 2 em Aparecida do Taboado, Aquidauana, Nova Alvorada do Sul e Ponta Porã. Há 1 caso registrado em Amambai, Bela Vista, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Miranda, Porto Murtinho, Rio Verde e São Gabriel do Oeste.



Comentários

  1. Márcio Valério disse:

    Deus abençoe todos nós ; Gravataí rs

  2. Silvio serafini neto disse:

    99.9% dos casos confirmados tem imunidade baixa (falta de vitamina D3 sol) por isso pressão alta diabetes artroses e outros. Tomar sol entre 10 e 16 horas e o banho só água sem sabão. Sou farmacêutico e estudo essa situação a muitos anos. O meu lema é tá doente porque quer.

  3. Brígida. iObrigada ao nosso Deus ao nosso universo. disse:

    Gratidão ao pai maior e as nossas autoridades. E É cada dia vai diminuir e acabar breve .creio.temis um.deys um ser deuz maior.im anjo enviado por Deus. E já já vai.passar e podem crê eu creio .acabou cada dia menos caso e mais remédio pra exterminar. O Deus de Abrão gratidão.


Deixe um Comentário




Veja também