Por João Paulo Ferreira | 14 abril, 2020 - 1:30
Um temporal acompanhado de ventos fortes e granizo deixou em em alerta o Mato Grosso do Sul, principalmente na região sul, na noite da última segunda-feira(13) e madrugada desta terça-feira(14). Em Pedro Juan Caballero no Paraguai, dezenas de casas foram destelhadas e até o teto de uma faculdade desabou com a força dos ventos.
A rodovia MS-389 entre os municípios de Amambai e Ponta Porã, praticamente intransitável. O temporal é decorrente de uma frente fria que já estava prevista para chegar ao Estado nesta segunda-feira (13). Em vídeos enviados à redação é possível ver o asfalto tomado por um “tapete” branco de gelo. Veículos tiveram os para-brisas trincados, devido ao impacto das pedras e alguns condutores, decidiram esperar a chuva passar estacionados no acostamento.
O temporal é decorrente de uma frente fria que já estava prevista para chegar ao Estado nesta segunda-feira (13). Em vídeos enviados à redação é possível ver o asfalto tomado por um “tapete” branco de gelo. Veículos tiveram os para-brisas trincados, devido ao impacto das pedras e alguns condutores, decidiram esperar a chuva passar estacionados no acostamento.
De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), entre esta terça (14) e quarta-feira (15), a previsão é de instabilidades gradativas que deixarão o céu nublado com pancadas de chuvas em quase todo o estado.
CONFIRA OS VÍDEOS:
10 outubro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções