Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Criminosos são presos por assassinar e carbonizar casal de "amigos" em Três Lagoas - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Justiça

Criminosos são presos por assassinar e carbonizar casal de “amigos” em Três Lagoas

Investigação concluiu que suspeitos tinham relação próxima com as vítimas do duplo homicídio

Por João Paulo Ferreira | 29 fevereiro, 2024 - 15:39

Leide Jasmin e Dênis foram assassinados por “amigos” próximos – Foto: Redes sociais

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prendeu dois indivíduos acusados de assassinar e carbonizar um casal em Três Lagoas, após a conclusão de uma investigação detalhada sobre o crime ocorrido em julho do ano passado. As prisões foram efetuadas nas primeiras horas desta quinta-feira, 28 de fevereiro, na cidade de Bauru, São Paulo, onde os suspeitos residiam.

Os suspeitos, R.L.B, de 37 anos, e L.F.S.B., de 34 anos, eram amigos próximos das vítimas, Denis Antônio de Souza Queirós, de 31 anos, e Leide Jasmin Rodrigues, de 21 anos. Os corpos do casal foram encontrados em regiões periféricas de Três Lagoas, apresentando sinais de asfixia e estando parcialmente carbonizados.

O trabalho conjunto da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Três Lagoas com equipes da Polícia Civil do Estado de São Paulo conduziu as investigações, que duraram cerca de sete meses.

Os mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos com base no parecer favorável do Ministério Público pelo Juízo da 1ª Vara Criminal e do Tribunal do Júri de Três Lagoas, resultaram também na autuação em flagrante de um dos suspeitos por tráfico de drogas.

Os detidos serão transferidos para Três Lagoas, onde responderão formalmente pelas acusações de homicídio quadruplamente qualificado, motivado por razões fúteis, emprego de meio que impossibilitou a defesa das vítimas, uso de fogo e asfixia, além da intenção de ocultar outro crime.

Mais Notícias
Polícia

Homem é morto a tiros enquanto tomava tereré com o irmão na calçada de casa em MS

6 maio, 2024

Interior

Você foi? Festa da linguiça vende 15 toneladas e fortalece cultura regional

6 maio, 2024

Capital

Vizinhos fazem nova denúncia contra mãe que esqueceu bebê em carro de app na Capital

6 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções