Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação PRF e Receita Federal apreendem celulares, drones e bebidas em Ponta Porã - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

PRF e Receita Federal apreendem celulares, drones e bebidas em Ponta Porã

Operação revela grande quantidade de mercadorias ilegais em caminhão de encomendas

Por João Paulo Ferreira | 1 março, 2024 - 15:12

Na manhã da última quarta-feira (28), uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Receita Federal resultou na apreensão de uma carga de mercadorias ilegais na BR-463, em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul (MS). Durante uma fiscalização de rotina, os agentes da PRF abordaram um caminhão baú, que realizava serviços para uma empresa de transporte de encomendas e correspondências.

O motorista do veículo, ao ser questionado, informou que havia carregado várias encomendas na região de Ponta Porã. Diante da necessidade de uma análise mais detalhada, o caminhão foi direcionado ao pátio da empresa de transportes localizada em Dourados, onde, com suporte da Receita Federal, procedeu-se à abertura das encomendas para vistoria.

Neste processo de fiscalização, foi identificada uma grande quantidade de mercadorias sem a devida documentação fiscal. Entre os itens apreendidos, encontravam-se celulares, drones, bebidas, tablets, medicamentos e produtos de beleza. A ação destacou o compromisso das forças de segurança e fiscalização em combater o transporte e comércio de produtos ilegais.

Segundo informado, toda a mercadoria apreendida será contabilizada pela Receita Federal e posteriormente encaminhada para Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, para as devidas providências legais.

Mais Notícias
Cultura

Artesanato de Mato Grosso do Sul ganha destaque em evento nacional em Brasília

2 maio, 2024

Polícia

Filha suspeita de vizinho no assassinato da mãe no Lageado

2 maio, 2024

Polícia

PRF apreende 100 kg de maconha em Rio Brilhante

2 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções