Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Tremendo de fome, bebê comia fezes de cachorro para não morrer em Aquidauana - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Polícia

Tremendo de fome, bebê comia fezes de cachorro para não morrer em Aquidauana

A residência estava suja, com fezes e vômitos de cachorro por toda a parte

Por Viviane Freitas | 27 setembro, 2021 - 10:09


Uma mãe de 17 anos foi levada a delegacia após a Polícia Militar de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, encontrar dois bebês em situação degradante, tremendo de fome e comendo fezes de cachorro para não morrer de fome. O caso aconteceu na última sexta-feira (24), mas só foi divulgado neste domingo (26).

Inicialmente, os policiais foram chamados anonimamente para uma ocorrência de violência doméstica e, chegando ao local, perceberam a situação da residência onde a jovem morava junto de um colega de 18 anos, e mais dois bebês que estavam em situação de abandono.

Conforme o relato dos policiais sobre a situação dramática, uma das crianças comia fezes dos cachorros e um dos bebês tremia e chorava de fome.

Os cachorros estavam muito magros, já que também não havia comida para os animais, segundo o site O Pantaneiro. A residência estava suja, com fezes e vômitos de cachorro por toda a parte. Na casa, havia quatro cães, sendo que dois eram filhotes e estavam deitados em um bebê conforto.

A mãe foi encaminhada para a delegacia e liberada em seguida. As crianças ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar, receberam alimentação adequada e cuidados de higiene. Os cachorros foram resgatados pela Polícia Militar Ambiental.

Mais Notícias
Polícia

PRF apreende 2 toneladas de maconha escondidas em carga de eucalipto em Sidrolândia

5 maio, 2024

Culinária MS

Circuito Gastronômico “Isto é MS” celebra sabores regionais com mais de 100 estabelecimentos participantes

5 maio, 2024

Saúde

Prefeitura da Capital reabre farmácia na UPA Universitário e melhora acesso a medicamentos

4 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções