Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Taylor Swift ignora morte de fãs sul-mato-grossenses e apenas inclui música em setlist - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Cotidiano

Taylor Swift ignora morte de fãs sul-mato-grossenses e apenas inclui música em setlist

Na sexta, cerca de mil fãs desmaiaram e a estudante Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu

Por Viviane Freitas | 20 novembro, 2023 - 11:13

Reprodução

No domingo, Taylor Swift retornou ao estádio Nilton Santos, o Engenhão, para o segundo show de sua turnê “The Eras Tour” no Brasil, após adiar a apresentação de sábado no Rio de Janeiro. Apesar dos contratempos causados pelo calor intenso e da triste notícia da morte de uma fã sul-mato-grossense, Ana Clara Benevides, na sexta-feira, Taylor Swift subiu ao palco e foi recebida calorosamente pelo público.

A cantora não mencionou a morte da fã durante o show, mas foi aplaudida quando iniciou a performance com “Miss Americana and The Heartbreak Prince”. O público acompanhou entusiasticamente a música “Cruel Summer”, mesmo embaixo da chuva.

Apesar de enfrentar adiamentos e contratempos na organização do evento, Taylor Swift não abordou essas questões diretamente durante o show. Após o espetáculo, ela retornou ao hotel escoltada pela Polícia Militar, e carros de sua comitiva foram apreendidos por supostamente terem placas adulteradas.

O público presente no Engenhão demonstrou cuidado com a vestimenta, recriando looks icônicos da cantora. Entre eles, uma canadense, Sydney Jacobson, e a mãe, Lery Gomes, que inovou ao escrever “Mãe de Swiftie” em sua roupa.

O que reconquistou a plateia foi a música “Style”, do álbum 1989, que abriu o próximo bloco. Um dos discos mais bem-sucedidos comercialmente de Swift, os fãs acompanharam tudo com as letras na ponta da língua. “Dancing With Our Hands Tied”, do álbum Reputation, foi a primeira música escolhida para o bloco em que Taylor canta canções surpresas em cada show.

A emocionante “Bigger Than The Whole Sky”, do seu último álbum, Midnights, serviu bem ao momento em que Taylor se despede de uma de suas fãs, Ana Clara Benevides, que morreu em seu show na sexta-feira. A letra, que diz adeus a alguém que era maior do que todo céu, surgiu em um momento oportuno para que a cantora e o público pudessem manifestar o luto diante da perda.

No entanto, confirmando o que havia dito mais cedo, Taylor não mencionou o nome da estudante em nenhum momento do show.

Mais Notícias
Capital

Gata é morta por pitbulls que invadiram casa no Jardim Canguru na Capital

7 maio, 2024

Política

Avaliação dos danos em municípios gaúchos depende da redução do nível das águas, afirma Simone Tebet

7 maio, 2024

Economia

Custo da cesta básica compromete 56,10% do salário mínimo em Campo Grande

7 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções