18°C 28°C
Campo Grande, MS
Publicidade

VÍDEO: Ciclista sobrevive após carreta "passar por cima" dela no meio da rua

VÍDEO: Ciclista sobrevive após carreta "passar por cima" dela no meio da rua

13/11/2023 às 16h39 Atualizada em 13/11/2023 às 20h39
Por: João Paulo Ferreira
Compartilhe:

Uma moradora de Salvaterra, identificada apenas como Dona Norma, teve uma sobrevivência surpreendente após ser atropelada por uma carreta na manhã da última terça-feira (7). O incidente ocorreu no Arquipélago do Marajó, no Pará. por volta das 11h, e foi registrado por câmeras de segurança.

Ao perder o controle de sua bicicleta e cair na PA-154, Dona Norma milagrosamente evitou lesões graves ao ficar entre as rodas do veículo em movimento.

Testemunhas relatam que, apesar de levemente ferida, a vítima estava chocada. Ela foi rapidamente atendida por populares e outras carretas que faziam parte do comboio interromperam o trajeto para prestar auxílio, enquanto o motorista envolvido no acidente não parou para assistência. A bicicleta de Dona Norma foi danificada, juntamente com alguns de seus pertences pessoais.

CONFIRA O VÍDEO:

https://twitter.com/PortalOSM/status/1724165025269485674

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.