O caso de traição em Araraquara, que ganhou repercussão nacional nas redes sociais, teve desenvolvimentos surpreendentes nesta semana.
Segundo informações do portal LeoDias, Juninho Virgílio, o genro exposto por Camila Oliveira por supostamente traí-la com o sogro, quebrou o silêncio e apresentou sua versão dos acontecimentos.
O jovem, agora conhecido em todo o país, afirmou que manteve o relacionamento extraconjugal com o pai de sua esposa devido a ameaças que vinha sofrendo. Ele explicou que, para se proteger, decidiu entrar no jogo do sogro para coletar evidências contra ele.
"Ficava atordoado por constantes ameaças. Se não era ameaça de morte, ele falava que iria mandar alguém tirar meu filho de mim. Então, eu precisava entrar no jogo dele para conseguir criar provas contra ele. Foi aí que fui conseguindo isso. Graças a Deus, entrei com advogado, e a verdade será toda esclarecida para o Brasil entender o que aconteceu e o que ele vinha fazendo com a minha vida", declarou.
O caso se tornou viral nas redes sociais após Camila Oliveira expor vídeos que sugeriam intimidade entre Juninho Virgílio e Edielson Oliveira, seu sogro. Além disso, um vídeo mostrando Camila incendiando o carro do pai circulou nas redes.
De acordo com as informações, Edielson foi flagrado em um surto no meio da rua e chegou a ser agredido pela população local.
https://twitter.com/PortalOSM/status/1729517095916904588