Rafael Souza de Almeida, de 19 anos, morreu na manhã do último domingo (19) em um acidente envolvendo uma motocicleta e um pulverizador agrícola na avenida Presidente Vargas, no bairro Vila Nova, em Arenápolis (MT), a 258 km de Cuiabá. O jovem estava na garupa da moto, que passou por baixo da máquina.
De acordo com informações dos portais locais, o pulverizador trafegava pela avenida quando o motociclista decidiu passar por baixo do equipamento. Câmeras de segurança registraram o momento em que Rafael, que estava na garupa, não abaixou o corpo o suficiente, batendo a cabeça contra a estrutura da máquina. O impacto causou ferimentos graves, levando o jovem a óbito no local.
O piloto da moto foi socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após receber atendimento médico, foi preso por dirigir embriagado.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos no local do acidente e liberar o corpo da vítima. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.