18°C 28°C
Campo Grande, MS
Publicidade

VÍDEO: Assaltantes em fuga invadem creche, fazem funcionária refém e trocam tiros com a polícia

VÍDEO: Assaltantes em fuga invadem creche, fazem funcionária refém e trocam tiros com a polícia

03/02/2023 às 16h03 Atualizada em 03/02/2023 às 20h03
Por: João Paulo Ferreira
Compartilhe:

Um assalto ocorrido em uma loja no centro de Tailândia, nordeste do Pará, na manhã da última quinta-feira (2), deixou um rastro de destruição e espalhou medo pelo município, que fica há cerca de 270 quilômetros de Belém.

Toda ação foi registrada por câmeras de seguranças que flagraram tanto o início do assalto como a fuga dos bandidos da loja de departamentos. A dupla deixou o local em uma motocicleta.

Os criminosos levaram pouco mais de um minuto para cometer o assalto e roubar diversos celulares, relógios e outros objetos da loja.

Após o crime, as Polícias Militar e Civil desencadearam uma operação para conseguir localizar os bandidos. Durante a perseguição, um dos criminosos invadiu uma creche particular e fez uma funcionária refém. Com medo da presença do bandido dentro da instituição, o pai de um aluno se ofereceu para ficar de refém e dar fuga ao assaltante. No local, pais e crianças ficaram desesperadas.

O homem que ficou refém levou o bandido até uma área de mata, onde ele chegou a trocar tiros com a polícia.

Até o momento, os dois homens que cometeram o crime ainda não foram localizados.

Nesta sexta-feira (3), uma mulher que teria alugado a moto para a dupla cometer o crime foi presa pela Polícia Militar por participar indiretamente na ação.

CONFIRA O VÍDEO:

https://osulmatogrossense.com.br/wp-content/uploads/2023/02/WhatsApp-Video-2023-02-03-at-15.50.05.mp4

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.